Unidade de saúde do Jardim Novo continua redirecionando atendimentos

Por conta de reforma, usuários estão sendo atendidos em outras unidades.

Os atendimentos da unidade de saúde do bairro Jardim Novo, em Rio Claro, continuarão sendo redirecionados para outras unidades na semana que vem. De 9 a 13 de novembro os usuários serão atendidos em outras unidades, conforme o tipo de serviço.

O redirecionamento é necessário por conta do avanço das obras de reforma e ampliação que estão sendo realizadas na unidade. A Secretaria de Saúde pede a compreensão da comunidade por eventuais transtornos que possam ser causados pela mudança temporária.

Quem precisar de medicação ou retirar medicamentos na farmácia deverá procurar a unidade de saúde da família do Terra Nova, que fica na Avenida Marginal, 1.043. A aplicação de vacinas será feita na unidade da Avenida 29 (número 1.311, Bairro do Estádio). É importante apresentar documento pessoal e caderneta de vacinação. Os atendimentos odontológicos de urgência serão redirecionados para o Centro de Especialidades Odontológicas (Rua 7, 1.687, entre avenidas 12 e 14), onde serão realizados das 16h30 às 20h30.

ResponderEncaminhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *